terça-feira, 29 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 5º Capitulo

"BIEBER ELA É SUA NOVA NAMORADA?" ou "VOCÊS ESTÃO NAMORANDO CERTO, QUANDO VÃO ASSUMIR?" Tipo, da onde nós dois namorando?


É aquilo tava me irritando. O Bieber me puxou pro carro dele e saiu com tudo, é to com medo, eu olhei pro Justin e ele tava vermelho, com uma cara de raiva.

Carol: Justin? Tá tudo bem?
Justin: tá - disse ele seco.
Carol: tem certeza?

Ele só balançou a cabeça positivamente, eu sei que ele tava mal, mas não vou ficar puxando o saco dele.

Carol: Justin a gente vai em outro lugar por acaso?
Justin: Sim, porque?
Carol: pode dar uma passadinha lá em casa rapidinho? - disse fazendo uma carinha fofa.
Justin: posso sim haha.

Ele foi em direção da minha casa, logo logo nós chegamos, eu pedi pro Justin ficar esperando no carro, porque ia ser bem rapidinho, eu sai correndo pra dentro de casa e falei pra vovó que eu ia passar a tarde fora, subi pro meu quarto e troquei de roupa, é eu troquei de roupa KKKK sei lá, eu tava com vontade, coloquei uma roupa bem fofinha. Nossa nunca me troquei tão rapído KKKK coloquei uma sapatilha e sai correndo, dei tchau para minha vó e fui em direção do carro, abri e entrei, Justin olhou assustado para mim e eu comecei a rir e ele perguntou.

Justin: porque tu trocou de roupa? - disse ele rindo.
Carol: não sei, deu vontade KKKKKKKKKKKK
Justin: louca - rindo - ficou linda.

É eu fiquei com vergonha KKKKKK, ri e liguei o radio e comecei a cantar a musica que tava tocando, que era Sexy and I Know It KKKKKKKKKKKKK eu acho muito engraçada essa musica mas tá.

Carol: ôÔÔÔô shawty mane nau, pronde nois ta indo?
Justin: surpresa - disse ele rindo.
Carol: AAAAAH BIEBER CONTA - disse batendo nele.
Justin: naum, sou mau MUAHAHAHA.

É o Justin é retardado, olhei com uma cara pra ele e comecei a rir. Tava demorando um pouco, já tava ficando agoniada pqp, de repente a gente entra numa estrada esquisita e paramos num lugar cheio de mato, é eu me assustei com aquilo, olhei pro Justin e ele tava rindo, é realmente eu tava com medo.

Justin: calma HAHAHA, não é aqui ainda - disse ele sorrindo
Carol: hmm tava com medo já
Justin: é eu percebi, mas agora vamos - disse ele saindo do carro.

Eu sai também, ele pegou na minha não e foi me guiando até um lugar que quando eu vi coloquei a mão na boca e sorri, era super fofo e romantico, é romantico KKKKKKK porque será que ele me trouxe aqui :O

Carol: aaw Justin que lugar fofo – disse com os olhos brilhando.
Justin: é eu sei, quando quero pensar veio pra cá – ele olhou pra mim – você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
Carol: serio? – fiz um grande “O” com a boca e sorri.
Justin: é haha – ele olhou pra mim com uma carinha que deu dó e começou a falar – olha Carolinne, eu não agüento mais isso, eu sei que nesses últimos dias a gente ta se dando um pouco melhor, mas eu queria te pedir desculpa por tudo que eu fiz para você, eu juro que eu nunca quis teu mal e nunca quis te ver mal, mas tu sabe, ser famoso não é fácil, é muita pressão, as vezes você se esquece das coisas mais importantes da vida – ele olhou pra mim e segurou minha mao – desculpa se eu te fiz sofrer ou algo do tipo, eu so quero ficar de bem contigo de novo, quero a caracolzinha comigo, sem brigas e patadas, quero tudo normal de volta, por favor, me desculpa? – ele disse com cara de choro.

Ok agora eu morro, massssssssque lindo o meu Bieber, genti, como não desculpar uma coisa dessas hmhmhmhmhmhmhmhmhm?

Carol: aaw Bieber, claro que eu te desculpo, não agüentava mais ficar de mal com você, apesar de a gente já estar conversando sopdkos,dls agora eu posso fazer isso – pulei em cima dele e dei um abraço bem apertado nele, como sentia falta disso.
Justin: não me mata sua gorda – disse ele rindo
Carol: é isso mesmo que eu ouvi Justin Drew Bieber? – disse saindo de cima dele e olhando seria pra ele.
Justin: foi, gooooooorda – eu fiquei muito puta com isso e ele saiu correndo.
Carol: volta aqui seu puto, tu vai ver agora.

Eu sai correndo dele, ele entrou nus mato lá, e eu fui atrás dele, e como ele é mais rápido que eu, eu perdi ele de vista e tava sozinha naquele mato, é eu tava com medo KKKKKKKKKKKK eu não tava achando aquele puuuuuuto, do nada alguém tampa minha boca e eu fiquei morrendo de medo, eu gritei e mordi a mao da pessoa.

Justin: ai sua demonia, porra minha mao.

KKKKKKKKKKKKKK ERA O JUSTIN PQP KKKKKKKKKKKK eu mordi a mao do Justin muito forte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAZOQQQQQQQQQ nossa eu comecei a rir muito, nossa, nossa (assim você me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego KKKKKKK NAU) o Justin tava com uma cara que meu deus, ele começou a vim bem devagar até a mim, é eu tava com medo, eu sai correndo, não sei pra onde tava indo, so sei que tropecei num treco e cai com tudo no chão e quando eu levantei o Justin tava rindo da minha cara fiquei puta da vida, mas eu olhei pra frente e vi um lugar muito lindinho fiquei olhando aquilo lá, daqui a pouco sinto mãos na minha cintura, era o Bieber me abraçando, que fofo isso gentiiiiiiiiiiiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK virei pra ele e empurrei ele e cai em cima dele, começamos a rir muito, até que eu sinto algo na minha perna algo peludo, arregalei os olhos e comecei a berrar pro Justin “AAAAAAAH TIRA TIRA SAPORRA” ele tava rindo demais e eu morrendo com o treco peludo. Quando eu fui ver, era um cachorrinho muito fofo, um Golden Retriever, aww eu amo esses cachorros *O* eu comecei a brincar com ele, era uma fofura so, o Justin também brincava, ele saia correndo e o cachorro saia correndo junto, eu amei aquele cachorro, vou ficar pra mim KKKKKKKKKKKKKKK não tem dono, ele ta no meio do nada, não tem coleira nem nada.

Carol: Justin eu posso ficar com ele? – olhinhos brilhando.
Justin: acho que pode né, ele ta no meio do nada, não tem coleira nem nada – disse ele rindo.
Carol: uhuuuuuuuul vou ficar com ele *o*, que nome a gente vai colocar nele?
Justin: não sei pffffffffff – disse ele olhando pro céu – Carolinne, eu já volto, vou no carro pegar uma coisa.
Carol: oook não demora muito né.

Justin foi no carro buscar sei lá o que, fiquei brincando com o cachorrinho, vou ter que dar um nome para ele pensa/ o viado do Justin tava demorando, o cachorro tava correndo atrás de um passarinho KKKKKKK e eu tava com a cabeça encostada no meu joelho, daqui a pouco eu ouço aquele click de maquina fotográfica, olho pra cima e o Justin tá com uma camera semi profissional  na mão, é ele tinha tirado uma foto de mim. Me a levantei e fui até o Justin, a gente começou a tirar um monte fotos, brincamos de pega pega, a gente tava umas verdadeiras crianças. Depois de ficar a tarde toda lá, voltamos para casa, fomos na casa dele para falar a verdade, eu tinha trazido o cachorrinho, era um macho então coloquei nome de Baylor (finja que o cachorro da Selena tinha outro nome KKKKKKKKK) eu tava sentada na cama do justin, ele tava no notebook dele e o Baylor tava dormindo no chão.

Justin: vem cá Carol – eu fui até ele.
Carol: que foi?
Justin: eu coloquei umas fotos na twitpic olha aqui.

Tinha 2 fotos ali que a gente tirou, uma do Baylor e uma minha e do Justin KKKKKKKKKKK tinha milhares de comentários. 

  Tumblr_lq1rnb1ysk1qfji2jo1_400_large 

       Baylor, o cachorro da Carolinne HAHAHA.

Tumblr_lti4i8nprg1qala3mo1_400_large
    Baylor e Carolinne (okay, finjam que é a Carolinne, o Baylor e o Justin KKKK)



EAAAAAAI GATASSSSSS desculpa ter demorado pra postar mas eu tava com preguiça e sem criatividade KKKKKKK bommmm queria agradecer ao comentarios :DDDD e eu so queria pedir uma coisa, quem comentar em anonimo, coloca o twitter ok :D faleem comigo no twitter gente @MYCANADIANB e sigam também KKKKKKKKKKKKK bom como eu disse para vocês, a partir do 5º eu ia começar a cobrar cometarios, então ai vai, pro proximo capitulo eu quero 5 comentarios. KKKKKKKKKK é pouco, mas ó eu vou aumentando viu.
Besus gatas s2222




6 comentários: