domingo, 20 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 2º Capitulo

Oioi gente, eu to aqui pra postar o 2º capitulo KKKKKKKKKK AVA. Espero que tenham gostado do primeiro, eu não sou muito boa para escrever então se contentem com o que tem KKKKK ah e obrigado pelos comentarios ali, sei que são poucos mas já me deixam feliz KKKK. Eu sempre vou colocar um pedaço do ultimo capitulo para voces ok (y)



Jasmine pulou em cima da Carol, elas caíram no chão e a Cait pulou em cima e gritou: MOOOONTINHO.

Justin of (:

Carolinne on (:

Eu estava lá, toda retardada fazendo aquela dança ridícula KKKKKKK eu olho pra frente e vejo o Justin, o sorriso do meu rosto sumiu, ele era a ultima coisa que eu queria ver, ele me fez sofrer, ele me abandonou, simplesmente nunca mais falou comigo e isso me feriu muito, não quero sofrer de novo. Eu desviei meu olhar dele e vi que Chaz, Ryan, Chris, Jas e Cait estavam ali também, eu abri um sorriso e a Jas veio correndo na minha direção e me derrubou no chão ficando em cima de mim, ela tava berrando muito puta que pariu KKKKKK daqui a pouco a Cait vem correndo e pula em cima da Jas e grita:

Cait: MOOOOONTINHO.
Carol: ai suas puta, sai de cima de mim – eu disse rindo
Jas&Cait: VAAAADIA.
Carol: tatá sai de cima de mim suas gordas.

As meninas saíram de cima de mim, olhei pro carro, olhei pra elas, elas abriram a boca e eu gritei:

Carol: AAAAAAAAAAA EU GANHEI UMA LAND ROVER PQP – dancinha da vitoria uhuul.
Cait: AAAAAAAAAAH sua sortuda, o Justin tem um Range Rover *o*
Carol: hm bom pra ele – disse com um animo que meu deus.

Olhei pra frente e lá estava Chris, Chaz e Ryan, o Bieber tava lá, mas quem se importa. Fui correndo em direção ao Chaz, ele era como um irmão para mim, pulei no colo dele e ele me rodou, dei um beijo na bochecha dele.

Carol: gooordo – é eu chamava ele assim.
Chaz: Caracool – é ele me chamava assim – porque não avisou que ia vim pra Ca?
Carol: queria fazer surpresa – disse rindo.

É eu não tinha perdido contado com eles, so com o Justin, mas foi ele que me deixou pff. Cumprimentei Ryan e O Chris também e ficamos conversando lá fora, minha vó tinha entrado e eu fiquei lá com o pessoal.

Cait: e ai Carol, como anda os gatinhos? Hmhm? – perguntou ela rindo.
Carol: to na seca babe – fiz cara de tédio – e você gatinha?
Cait: ai miga, estou alone.
Carol: então vamos nos casaaaar – pulei em cima dela e abracei ela bem forte e dei beijinhos na bochecha dela, eu tava rindo de mais e os outros também.
Jas: ée obrigado, por me deixarem aqui – fez bico.

Eu e a Cait pulamos em cima da Jas e demos beijinhos nela, rimos muito, os garotos ficaram falando merda e a gente ria mais e mais. Eu ficava olhando todo o tempo pro carro, eu queria dar uma voltinha com ele KKKKKKKKKKK. Entao eu falei:

Carol: eei o que acham da gente dar uma volta por aqui? Faz tempo que eu não ando por aqui e eu quero andar com o meu carro novo u-u
Ryan: tu nem tem carteira, vai acabar se fudendo.
Carol: aah foda-se quero andar com o meu lindo carro
Chris: se acha porque tem um carro desses – disse fazendo uma careta.
Carol: nem me acho, seus chatos. Mas tá, vamos?
Todos: sim sim.
Carol: QUEEEM QUER IR NO MEU LINDO CARRO? HMHMH? –perguntei toda feliz.
Chaz: eu não quero morrer tão cedo.
Ryan: nem eu, prefiro até andar com o Justin, ele dirigi mal pra caralho.
Justin: cala a boca Ryan, dirijo melhor que tu.
Jas: tatá paro paro, vamos ir logo, se a gente não morrer a gente da uma festa amanha – disse ela rindo.
Carol: bobos, dirijo melhor que vocês de certo.
Justin: melhor que eu não – disse ele todo metido.
Carol: cala a boca Bieber – disse grossa – vou lá avisar pra minha vó que eu vou dar uma voltinha e pegar minha bolsa, já volto, não sintam a minha falta ok – disse rindo.
Cait: convencida.
Carol: BEEEEESOS.

Fui rindo pra dentro de casa, peguei minha bolsa que eu estava na sala e peguei a chave que estava em cima da mesa, fui procurar vovó e achei ela na cozinha fazendo alguma coisa, fui lá pedir permissão para sair.

Carol: vovó, eu posso dar uma volta com o pessoal no meu carrinho lindo? – disse com os olhos brilhando.
Eliza: pode sim meu pintinho amarelinho – disse ela sorrindo.
Carol: Meeeu deus, faz muito tempo que você não me chama assim – disse rindo, é minha avó me chamava assim quando eu era pequena (minha vó me chama assim é KKKKKK) – obrigado vó, eu não vou voltar tarde tá, tchau.

Dei um beijo na bochecha dela e fui ao encontro do pessoal. Cheguei lá e o Chaz e o Justin estavam brincando de lutinha que nem dois idiotas, ri com aquilo.

Carol: CHEEEEEEEGUEI, sentiram minha falta? – disse convencida, mexendo no meu cabelo.
Ryan: nossa que metida.
Carol: eu não sou o Justin – disse seria – mas então, vamos?

Carolinne of (:

Justin on (:

Eu já estava ficando irritado com as atitudes da Carolinne, puta que pariu, ela so me da patada, eu sei que eu fiz errado em não ligar mais pra ela e perder todo o contado com ela, mas eu tive que mudar de celular porque uma fã descobriu e eu esqueci de pegar o numero dela e também eu estava com muito trabalho, é foda. Mas já tava passando dos limites, ela não falava comigo e quando falava me dava patada, eu to quieto no meu canto, prefiro nem falar muito, porque né. Eu sei que é feio, mas eu vou devolver na mesma moeda, vou ser grosso também, eu sei que isso não é o certo mas vamos ver.

Bom, esse foi o 2º capitulo KKKKK comentem viu sdlifjdsfmds a partir do 5º eu vou começar a pedir um numero de comentarios para o proximo capitulo ok.
Beeeeeesos lindas s2

3 comentários: