terça-feira, 29 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 5º Capitulo

"BIEBER ELA É SUA NOVA NAMORADA?" ou "VOCÊS ESTÃO NAMORANDO CERTO, QUANDO VÃO ASSUMIR?" Tipo, da onde nós dois namorando?


É aquilo tava me irritando. O Bieber me puxou pro carro dele e saiu com tudo, é to com medo, eu olhei pro Justin e ele tava vermelho, com uma cara de raiva.

Carol: Justin? Tá tudo bem?
Justin: tá - disse ele seco.
Carol: tem certeza?

Ele só balançou a cabeça positivamente, eu sei que ele tava mal, mas não vou ficar puxando o saco dele.

Carol: Justin a gente vai em outro lugar por acaso?
Justin: Sim, porque?
Carol: pode dar uma passadinha lá em casa rapidinho? - disse fazendo uma carinha fofa.
Justin: posso sim haha.

Ele foi em direção da minha casa, logo logo nós chegamos, eu pedi pro Justin ficar esperando no carro, porque ia ser bem rapidinho, eu sai correndo pra dentro de casa e falei pra vovó que eu ia passar a tarde fora, subi pro meu quarto e troquei de roupa, é eu troquei de roupa KKKK sei lá, eu tava com vontade, coloquei uma roupa bem fofinha. Nossa nunca me troquei tão rapído KKKK coloquei uma sapatilha e sai correndo, dei tchau para minha vó e fui em direção do carro, abri e entrei, Justin olhou assustado para mim e eu comecei a rir e ele perguntou.

Justin: porque tu trocou de roupa? - disse ele rindo.
Carol: não sei, deu vontade KKKKKKKKKKKK
Justin: louca - rindo - ficou linda.

É eu fiquei com vergonha KKKKKK, ri e liguei o radio e comecei a cantar a musica que tava tocando, que era Sexy and I Know It KKKKKKKKKKKKK eu acho muito engraçada essa musica mas tá.

Carol: ôÔÔÔô shawty mane nau, pronde nois ta indo?
Justin: surpresa - disse ele rindo.
Carol: AAAAAH BIEBER CONTA - disse batendo nele.
Justin: naum, sou mau MUAHAHAHA.

É o Justin é retardado, olhei com uma cara pra ele e comecei a rir. Tava demorando um pouco, já tava ficando agoniada pqp, de repente a gente entra numa estrada esquisita e paramos num lugar cheio de mato, é eu me assustei com aquilo, olhei pro Justin e ele tava rindo, é realmente eu tava com medo.

Justin: calma HAHAHA, não é aqui ainda - disse ele sorrindo
Carol: hmm tava com medo já
Justin: é eu percebi, mas agora vamos - disse ele saindo do carro.

Eu sai também, ele pegou na minha não e foi me guiando até um lugar que quando eu vi coloquei a mão na boca e sorri, era super fofo e romantico, é romantico KKKKKKK porque será que ele me trouxe aqui :O

Carol: aaw Justin que lugar fofo – disse com os olhos brilhando.
Justin: é eu sei, quando quero pensar veio pra cá – ele olhou pra mim – você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
Carol: serio? – fiz um grande “O” com a boca e sorri.
Justin: é haha – ele olhou pra mim com uma carinha que deu dó e começou a falar – olha Carolinne, eu não agüento mais isso, eu sei que nesses últimos dias a gente ta se dando um pouco melhor, mas eu queria te pedir desculpa por tudo que eu fiz para você, eu juro que eu nunca quis teu mal e nunca quis te ver mal, mas tu sabe, ser famoso não é fácil, é muita pressão, as vezes você se esquece das coisas mais importantes da vida – ele olhou pra mim e segurou minha mao – desculpa se eu te fiz sofrer ou algo do tipo, eu so quero ficar de bem contigo de novo, quero a caracolzinha comigo, sem brigas e patadas, quero tudo normal de volta, por favor, me desculpa? – ele disse com cara de choro.

Ok agora eu morro, massssssssque lindo o meu Bieber, genti, como não desculpar uma coisa dessas hmhmhmhmhmhmhmhmhm?

Carol: aaw Bieber, claro que eu te desculpo, não agüentava mais ficar de mal com você, apesar de a gente já estar conversando sopdkos,dls agora eu posso fazer isso – pulei em cima dele e dei um abraço bem apertado nele, como sentia falta disso.
Justin: não me mata sua gorda – disse ele rindo
Carol: é isso mesmo que eu ouvi Justin Drew Bieber? – disse saindo de cima dele e olhando seria pra ele.
Justin: foi, gooooooorda – eu fiquei muito puta com isso e ele saiu correndo.
Carol: volta aqui seu puto, tu vai ver agora.

Eu sai correndo dele, ele entrou nus mato lá, e eu fui atrás dele, e como ele é mais rápido que eu, eu perdi ele de vista e tava sozinha naquele mato, é eu tava com medo KKKKKKKKKKKK eu não tava achando aquele puuuuuuto, do nada alguém tampa minha boca e eu fiquei morrendo de medo, eu gritei e mordi a mao da pessoa.

Justin: ai sua demonia, porra minha mao.

KKKKKKKKKKKKKK ERA O JUSTIN PQP KKKKKKKKKKKK eu mordi a mao do Justin muito forte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAZOQQQQQQQQQ nossa eu comecei a rir muito, nossa, nossa (assim você me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego KKKKKKK NAU) o Justin tava com uma cara que meu deus, ele começou a vim bem devagar até a mim, é eu tava com medo, eu sai correndo, não sei pra onde tava indo, so sei que tropecei num treco e cai com tudo no chão e quando eu levantei o Justin tava rindo da minha cara fiquei puta da vida, mas eu olhei pra frente e vi um lugar muito lindinho fiquei olhando aquilo lá, daqui a pouco sinto mãos na minha cintura, era o Bieber me abraçando, que fofo isso gentiiiiiiiiiiiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK virei pra ele e empurrei ele e cai em cima dele, começamos a rir muito, até que eu sinto algo na minha perna algo peludo, arregalei os olhos e comecei a berrar pro Justin “AAAAAAAH TIRA TIRA SAPORRA” ele tava rindo demais e eu morrendo com o treco peludo. Quando eu fui ver, era um cachorrinho muito fofo, um Golden Retriever, aww eu amo esses cachorros *O* eu comecei a brincar com ele, era uma fofura so, o Justin também brincava, ele saia correndo e o cachorro saia correndo junto, eu amei aquele cachorro, vou ficar pra mim KKKKKKKKKKKKKKK não tem dono, ele ta no meio do nada, não tem coleira nem nada.

Carol: Justin eu posso ficar com ele? – olhinhos brilhando.
Justin: acho que pode né, ele ta no meio do nada, não tem coleira nem nada – disse ele rindo.
Carol: uhuuuuuuuul vou ficar com ele *o*, que nome a gente vai colocar nele?
Justin: não sei pffffffffff – disse ele olhando pro céu – Carolinne, eu já volto, vou no carro pegar uma coisa.
Carol: oook não demora muito né.

Justin foi no carro buscar sei lá o que, fiquei brincando com o cachorrinho, vou ter que dar um nome para ele pensa/ o viado do Justin tava demorando, o cachorro tava correndo atrás de um passarinho KKKKKKK e eu tava com a cabeça encostada no meu joelho, daqui a pouco eu ouço aquele click de maquina fotográfica, olho pra cima e o Justin tá com uma camera semi profissional  na mão, é ele tinha tirado uma foto de mim. Me a levantei e fui até o Justin, a gente começou a tirar um monte fotos, brincamos de pega pega, a gente tava umas verdadeiras crianças. Depois de ficar a tarde toda lá, voltamos para casa, fomos na casa dele para falar a verdade, eu tinha trazido o cachorrinho, era um macho então coloquei nome de Baylor (finja que o cachorro da Selena tinha outro nome KKKKKKKKK) eu tava sentada na cama do justin, ele tava no notebook dele e o Baylor tava dormindo no chão.

Justin: vem cá Carol – eu fui até ele.
Carol: que foi?
Justin: eu coloquei umas fotos na twitpic olha aqui.

Tinha 2 fotos ali que a gente tirou, uma do Baylor e uma minha e do Justin KKKKKKKKKKK tinha milhares de comentários. 

  Tumblr_lq1rnb1ysk1qfji2jo1_400_large 

       Baylor, o cachorro da Carolinne HAHAHA.

Tumblr_lti4i8nprg1qala3mo1_400_large
    Baylor e Carolinne (okay, finjam que é a Carolinne, o Baylor e o Justin KKKK)



EAAAAAAI GATASSSSSS desculpa ter demorado pra postar mas eu tava com preguiça e sem criatividade KKKKKKK bommmm queria agradecer ao comentarios :DDDD e eu so queria pedir uma coisa, quem comentar em anonimo, coloca o twitter ok :D faleem comigo no twitter gente @MYCANADIANB e sigam também KKKKKKKKKKKKK bom como eu disse para vocês, a partir do 5º eu ia começar a cobrar cometarios, então ai vai, pro proximo capitulo eu quero 5 comentarios. KKKKKKKKKK é pouco, mas ó eu vou aumentando viu.
Besus gatas s2222




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 4º Capitulo

 Cheguei lá a Pattie, Bruce, Diana, minha vó e meu vô estavam lá na frente conversando, mas sobre o que? Não sei KKK vou lá ver.

Caroline on (:
Carol: Oi pessoal – disse sorrindo.
Pattie: ooi querida – disse me abraçando, eu não tinha visto ela ainda.
Bruce: nossa como essa menininha cresceu né – disse rindo, eu sorri.
Diana: tá uma princesa – é eu estava com as bochechas vermelhas já e o pessoal rindo.
Carol: que isso gente – sorri tímida.
Eliza: bom queridos, a gente tem uma coisa para falar com vocês – todos nos assentimos e começamos a ouvir.
Pattie: nós estávamos combinando de passar o natal juntos.
Diana: de a gente fazer uma pequena festa so para os mais íntimos e comemorar o natal.
Marcos: e depois vocês ai vão para Bahamas comemorar o ano novo.
Bruce: o que acham crianças? – disse ele sorrindo.

OMG OMG eu não estava acreditando, Bahamas, natal junto, que coisa perfeita :O o único problema vai ser o Justin, aquele viado pff.

Justin: é serio isso? Bahamas, ano novo e pá? – disse ele com os olhos brilhando, pqp aqueles olhos impinotizam, paaara carolinee.
Pattie: é sim, e o seu pai e seus irmão também vão vir.
Justin: serio? Nossa tudo isso ta sendo perfeito.
Jasmine: MASOQQQQQQ BAHAMAS? AAAAAAAH – que besta, ela so acordou agora do que a gente ta falando?
Pattie: é jasmine – disse ela rindo – mas eu vou precisar da ajuda de todos vocês hein.
Cait: claro pattie, faremos de tudo.
Chaz: mas so falta uma semana e meia, temos que ser rápidos.
Justin: é seu sei, vamos lá pra casa bolar uns planos.
Chris: vaaaamo La negada – disse ele correndo que nem um retardado.

Começamos a rir e fomos para a casa do Justin, tivemos varias idéias, umas melhores que a outras. Passaram 5 dias, o natal era no sábado e hoje era segunda. Eu e o Justin continuamos brigando as vezes nos damos bem, sei lá, mas eu ainda sinto algo forte por ele mas não quero admitir e hoje ele me chamou para sair porque queria falar comigo, mas não falou o lugar que iríamos e como não estava muito frio hoje, resolvi colocar essa roupa ele ia me pegar as 15:00 e agora são 14:50 nesses 5 minutos fiquei mexendo no celular e como o Bieber é pontual chegou as 15:00 pff. Fui abrir a porta e ele estava arrumando o cabelo, comecei a rir e ele ficou com cara de cu, até que ele tava gatinho KKKKK. (roupa do Bieber)

Carol: ooi Bieber
Justin: ooi Riordan – disse ele rindo.
Carol: então, onde a gente vai?
Justin: surpresa.
Carol: masoqq – fiz cara de cu.
Justin: ta ta vamos? – disse ele pegando na minha Mao e puxando, sorrio com aquilo.

Justin me levou até a Range dele e abriu a porta pra mim, hmhm cavalheiro agora? Pfff entrei no carro e liguei o radio e estava tocando You Make Me Feel, eu gostava daquela musica, comecei a cantar sem me importar com o Justin ali, ele olhava pra mim e sorria, eu começava a rir e em algumas partes o Justin começou a cantar, eu estava gostando daquilo, sem palavrões, sem patadas, so nos dois se divertindo. Acho que eu não preciso mais ficar brava com o Bieber, eu sei as coisas que ele anda passando, é muita pressão, e agora, olha isso, a companhia dele é ótima, não sei como consegui ficar grossa com ele, brava, mas eu sofri quando ele partiu. Ma passado é passado, agora estamos no presente e é ele que eu quero viver. Mano eu pareço bipolar, uma hora to me derretendo pelo idiota do Bieber e outra hora eu estou puta com ele, mas isso vai mudar pelo jeito.

Justin: nossa Carolinne, você canta bem sabia – disse ele com um sorriso lindo.
Carol: eu? Cantar bem? – comecei a rir muito, não gosto muito da minha voz.
Justin: é sim, vou falar com o Scooter pra ver se eu posso fazer um dueto com você
Carol: pqp hein Justin não ne – comecei a rir.
Justin: é serio ta – disse ele rindo, a risada dele era gostosa hi – pronto, chegamos.

A gente chegou num restaurante simples, era bem confortave, a única coisa que estava me incomodando eram esses paparazzis pqp hein. Eles ficavam tirando fotos e aquele flash me incomodava, ainda bem que eu estava de óculos.

Tumblr_lv2ftgougr1r4bybuo1_500_large
(finga que é a Carolinne e o Bieber k)

Entramos dentro do restaurante e sentamos numa mesa mais distante e começamos a conversar. A gente conversava normalmente, so as vezes eu dava umas patadas nele, ou ele me xingava de alguma coisa. Nós comemos, pegamos e aqueles paparazzis chatos estavam lá fora, meu olhos estavam doendo de tantos flahses, mesmo estando de óculos. O Bieber pegou na minha e foi apressando os passos, tinha alguma paparazzis que faziam umas perguntas meio tensas do tipo “BIEBER ELA É SUA NOVA NAMORADA?” ou “VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO CERTO, QUANDO VÃO ASSUMIR” tipo, da onde nós dois namorando?

Oi lindas, está ai o 4º capitulo lindo e grandinho KKKK. Bom, eu queria agradecer aos comentarios no ultimo capitulo awn awn *o* vocês viram que eu deixei um avisinho ali né? Quem é linda vai ler KKKKKKKK nau. Ah eu queria deixar meu msn, que é so para as beliebers KKKKKK aqui ô > itsmyswaag@hotmail.com adicionem se quiserem saber alguma coisa muahaha. Então é isso, beeeeijos s2222

Avisinho *o*

Geeeeeente desculpa, mas eu vou ter que fazer isso. Eu vou fazer umas mudanças na IB, porque tipo pffffff nao sei explicar, ao decorrer dai IB vocês vão entender, então se vocês poderem ter a boa vontade, vão na sinopse da IB e vejam a personagem Carolinne Riordan. Eu mudei como ela vai ser, a "aparencia" dela, antes ela tinha a aparencia da Nina Dobrev, mas agora ela vai ter da Demi Lovato, eu sei que pessoas não gostam dessa combinação, mas é mais facil pra mim em outras coisas ok. Espero que compreendam :D
Beijos :*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 3º Capitulo

Oioi gente, 3º capitulo esta ai, aproveitem KKKKKKKKKKK. Bom espero que estejam gostando da Fic, tomara que sim :DD quero mais comentarios viu :O



Eu sei que isso não é o certo mas vamos ver.

Justin: alguém quer ir comigo, pra preservarem a vida por mais um tempo? (entenderam né? Sdiufhsidjm não achei outra palavra) 
Carol: idiota, dirijo melhor que tu – disse ela seria.
Justin: vamos ver então, lembra da cidade ainda? 
Carol: aw lembro – disse ela confusa.
Justin: então, Chaz, Ryan e Chris vão comigo e Cait e Jas vão com você, a gente vai pelo mesmo caminho pro shopping e quem chegar lá primeiro vence – fiz cara de metido, eu sei que isso era errado, mas foda-se.
Cait: não não não, vocês não vão fazer isso, é perigoso e a Carol não tem carteira ainda e ela pode bater o carro novo dela e você também Justin, é perigoso.
Carol: da nada Cait eu sei dirigir ok, tá Justin, vamos então – disse ela seria.
Chris: vocês são loucos cara.
Carol: relaxa Chris eu pago um sorvete pra ti depois.
Chris: ai a historia muda – ele disse rindo, que tanso dude.
Chaz: não quero morrer hoje, porque meteram a gente nisso? – disse ele com cara de deboche.
Carol: relaxa e goza Chaz – comecei a rir com aquilo pqp.
Chaz: masoq? – todo mundo tava rindo e o Chaz ali, boiando.
Carol: nada nada, ta, vamos?
Jas: vamos porra nenhuma, vocês não vão fazer isso, que saco. – a Jas disse muito brava, tava com medo já.
Cait: puta que pariu vocês dois hein, ha uns anos atrás vocês eram melhores amigos, não se desgrudavam um minuto, e agora tão discutindo de quem dirigi melhor e tão querendo apostar uma corrida, meu Deus o que houve com vocês hein? – ela estava gritando com nos dois, e a Carol tava quase chorando, pela carinha dela.
Carol: ele que me abandonou – ela disse baixo isso, mas eu consegui ouvir, me senti um idiota agora.
Cait: o que você disse? Eu não ouvi.
Carol: nada nada, ta foda-se, vamos no shopping?
Jas: ok, mas sem corrida.

Carolinne deu de ombros e foi para seu carro, ela estava triste e eu também, puta que pariu, eu sou um idiota. Eu sempre gostei dela, não como amiga, mais que isso, mas eu nunca tive coragem de admitir, e depois veio tudo isso da fama, que eu não tinha tempo para meus amigos so para trabalho e trabalho. Eu fui um idiota em deixar a garota que eu sempre amei, amo e sempre amarei.

Justin of (:

Carolinne on (:

Af o Justin é um idiota cara, depois que ele ficou famoso ficou metido e quer se achar melhor que todo mundo, ele não é aquele garotinho do Canadá que eu era apaixonada, não mesmo. Entrei no meu carro e esperei as garotas entrarem, eu estava de mal humor pqp, elas entraram, Caitlin sentou do meu lado, olhei pra ela e dei um sorrisinho, olhei pro painel do carro, tinha MUUUITOS botões pqp, peguei a chave e coloquei naquele buraquinho, eu olhei pelo espelho a cara da Jas e ela tava com medo, comecei a rir e falei:

Carol: pqp calma né, eu sei dirigir.
Jas: é, mas não parece, não sabe nem ligar – disse rindo.
Caitlin: papai do céu me abençoe e deixe eu viver por mais tempo – disse ela com os olhos fechandos, comecei a rir.
Carol: to brincando né genti, eu sei ligar e dirigir ok.

Liguei o carro e a Cait deu um grito, merda me assustei, abri o vidro e a Range do Justin tava do lado, dei um sorrisinho e pisei fundo, deu aquele barulhinho e as duas idiotas ali começaram a berrar eu comecei a rir, eu dirigia meio rápido e as duas desesperadas ali KKKKKKKKKKKK. O toque do meu telefone começou a tocar e eu cliquei num botão que tava escrito “phone” daí eu atendi o telefone (Ava Paula, é mesmo? :o) era o Justin, af.

Justin: sua louca, tu ta dirigindo muito rápido – ri e olhei no espelho, ele tava muito atrás de mim.
Carol: quem é que dirigi melhor agora? – disse convencida.
Justin: aah fica quieta, dirigi mais devagar, quer que os policias te pegam, tu nem tem carteira.
Carol: desde quando tu se importa comigo? Hein.
Justin: desde sempre.
Carol: se você se importasse comigo não teria me abandonado.

Um carro passou na minha frente, o meu sinal estava verde e o cara foi com  tudo eu freei com tudo e o carro do Justin quase bateu no meu, puta que pariu, levei um susto e as puta gritando ali e sem querer eu toquei a buzina e levei outro susto.

Justin: viu, quem manda não prestar atenção quando dirigi.
Carol: tu que me ligou caralho – eu tava nervosa já.
Jas: para vocês dois cacete.
Cait: parece duas crianças.
Carol: é o que o Justin é.
Justin: cala a boca sua porre.
Carol: masoq?

Fiquei puta, desliguei o celular na cara dele e acelerei o carro de novo, so que dessa vez eu tava prestando mais atenção, liguei o radio porque tava um silencio do capeta ali e adivinha, tava tocando Santa Claus Is Coming To Town do Bieber pff, so porque tava perto do natal, quer dizer, faltava uma semana e meia *o* Bom, chegamos no shopping e eu e as meninas fomos direto pras lojas de roupas e sapatos, comprei tanta roupa linda goshhh (((: a Cait então, aquela ali tem talento pra moda, Jas também, ainda bem que tenho elas pra me ajudar *o* Nos estávamos saindo de uma loja de calçados e vimos os garotos na loja de bonés e supra, fomos ate lá e demos oi para os garotos, quando o Justin me deu oi mandei o dedo do meio pra ele, tava brava com aquele bosta e como ele é mal educado ele responde “enfia no cu e rebola” garoto chato. Depois de eles comprarem seus supras e seu bonés e eu um supra muuuuuuito lindo, é eu gosto de supra KKKKKKK fomos para o Mc Donalds *o* eu pedi um Mc lanche feliz u-u Justin como é imitão também PF e os outros pediram um Big Mc, esfomeados KKKKKKKK eu peguei o mc lanche porque eu não estava com muito fome e por causa do brinquedo KKKKKKKK eu peguei a florzinha *o* e o Justin pegou o Blue DSKJFPODJSKFPLSD. Brinquedos *o*
Depois de eu ficar brincando com a florzinha e o Justin com o Blue e um monte de paparazzis tirando foto disso u-u fomos para casa e quando eu cheguei lá a Pattie, Bruce, Diana, minha vó e meu vô estavam lá na frente conversando, mas sobre o que? Não sei KKK vou lá ver.


HAI NEGADSSSSS gostaram? tomara que sim POINDOJGP´L.]F~L,DÇ lembrem-se que a partir do 5º capitulo eu vou começar a pedir um certo numero de comentarios viu. E leitoras fantasmas, aparecem ok.
twitter: mycanadianb

BESUSSS s22

domingo, 20 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 2º Capitulo

Oioi gente, eu to aqui pra postar o 2º capitulo KKKKKKKKKK AVA. Espero que tenham gostado do primeiro, eu não sou muito boa para escrever então se contentem com o que tem KKKKK ah e obrigado pelos comentarios ali, sei que são poucos mas já me deixam feliz KKKK. Eu sempre vou colocar um pedaço do ultimo capitulo para voces ok (y)



Jasmine pulou em cima da Carol, elas caíram no chão e a Cait pulou em cima e gritou: MOOOONTINHO.

Justin of (:

Carolinne on (:

Eu estava lá, toda retardada fazendo aquela dança ridícula KKKKKKK eu olho pra frente e vejo o Justin, o sorriso do meu rosto sumiu, ele era a ultima coisa que eu queria ver, ele me fez sofrer, ele me abandonou, simplesmente nunca mais falou comigo e isso me feriu muito, não quero sofrer de novo. Eu desviei meu olhar dele e vi que Chaz, Ryan, Chris, Jas e Cait estavam ali também, eu abri um sorriso e a Jas veio correndo na minha direção e me derrubou no chão ficando em cima de mim, ela tava berrando muito puta que pariu KKKKKK daqui a pouco a Cait vem correndo e pula em cima da Jas e grita:

Cait: MOOOOONTINHO.
Carol: ai suas puta, sai de cima de mim – eu disse rindo
Jas&Cait: VAAAADIA.
Carol: tatá sai de cima de mim suas gordas.

As meninas saíram de cima de mim, olhei pro carro, olhei pra elas, elas abriram a boca e eu gritei:

Carol: AAAAAAAAAAA EU GANHEI UMA LAND ROVER PQP – dancinha da vitoria uhuul.
Cait: AAAAAAAAAAH sua sortuda, o Justin tem um Range Rover *o*
Carol: hm bom pra ele – disse com um animo que meu deus.

Olhei pra frente e lá estava Chris, Chaz e Ryan, o Bieber tava lá, mas quem se importa. Fui correndo em direção ao Chaz, ele era como um irmão para mim, pulei no colo dele e ele me rodou, dei um beijo na bochecha dele.

Carol: gooordo – é eu chamava ele assim.
Chaz: Caracool – é ele me chamava assim – porque não avisou que ia vim pra Ca?
Carol: queria fazer surpresa – disse rindo.

É eu não tinha perdido contado com eles, so com o Justin, mas foi ele que me deixou pff. Cumprimentei Ryan e O Chris também e ficamos conversando lá fora, minha vó tinha entrado e eu fiquei lá com o pessoal.

Cait: e ai Carol, como anda os gatinhos? Hmhm? – perguntou ela rindo.
Carol: to na seca babe – fiz cara de tédio – e você gatinha?
Cait: ai miga, estou alone.
Carol: então vamos nos casaaaar – pulei em cima dela e abracei ela bem forte e dei beijinhos na bochecha dela, eu tava rindo de mais e os outros também.
Jas: ée obrigado, por me deixarem aqui – fez bico.

Eu e a Cait pulamos em cima da Jas e demos beijinhos nela, rimos muito, os garotos ficaram falando merda e a gente ria mais e mais. Eu ficava olhando todo o tempo pro carro, eu queria dar uma voltinha com ele KKKKKKKKKKK. Entao eu falei:

Carol: eei o que acham da gente dar uma volta por aqui? Faz tempo que eu não ando por aqui e eu quero andar com o meu carro novo u-u
Ryan: tu nem tem carteira, vai acabar se fudendo.
Carol: aah foda-se quero andar com o meu lindo carro
Chris: se acha porque tem um carro desses – disse fazendo uma careta.
Carol: nem me acho, seus chatos. Mas tá, vamos?
Todos: sim sim.
Carol: QUEEEM QUER IR NO MEU LINDO CARRO? HMHMH? –perguntei toda feliz.
Chaz: eu não quero morrer tão cedo.
Ryan: nem eu, prefiro até andar com o Justin, ele dirigi mal pra caralho.
Justin: cala a boca Ryan, dirijo melhor que tu.
Jas: tatá paro paro, vamos ir logo, se a gente não morrer a gente da uma festa amanha – disse ela rindo.
Carol: bobos, dirijo melhor que vocês de certo.
Justin: melhor que eu não – disse ele todo metido.
Carol: cala a boca Bieber – disse grossa – vou lá avisar pra minha vó que eu vou dar uma voltinha e pegar minha bolsa, já volto, não sintam a minha falta ok – disse rindo.
Cait: convencida.
Carol: BEEEEESOS.

Fui rindo pra dentro de casa, peguei minha bolsa que eu estava na sala e peguei a chave que estava em cima da mesa, fui procurar vovó e achei ela na cozinha fazendo alguma coisa, fui lá pedir permissão para sair.

Carol: vovó, eu posso dar uma volta com o pessoal no meu carrinho lindo? – disse com os olhos brilhando.
Eliza: pode sim meu pintinho amarelinho – disse ela sorrindo.
Carol: Meeeu deus, faz muito tempo que você não me chama assim – disse rindo, é minha avó me chamava assim quando eu era pequena (minha vó me chama assim é KKKKKK) – obrigado vó, eu não vou voltar tarde tá, tchau.

Dei um beijo na bochecha dela e fui ao encontro do pessoal. Cheguei lá e o Chaz e o Justin estavam brincando de lutinha que nem dois idiotas, ri com aquilo.

Carol: CHEEEEEEEGUEI, sentiram minha falta? – disse convencida, mexendo no meu cabelo.
Ryan: nossa que metida.
Carol: eu não sou o Justin – disse seria – mas então, vamos?

Carolinne of (:

Justin on (:

Eu já estava ficando irritado com as atitudes da Carolinne, puta que pariu, ela so me da patada, eu sei que eu fiz errado em não ligar mais pra ela e perder todo o contado com ela, mas eu tive que mudar de celular porque uma fã descobriu e eu esqueci de pegar o numero dela e também eu estava com muito trabalho, é foda. Mas já tava passando dos limites, ela não falava comigo e quando falava me dava patada, eu to quieto no meu canto, prefiro nem falar muito, porque né. Eu sei que é feio, mas eu vou devolver na mesma moeda, vou ser grosso também, eu sei que isso não é o certo mas vamos ver.

Bom, esse foi o 2º capitulo KKKKK comentem viu sdlifjdsfmds a partir do 5º eu vou começar a pedir um numero de comentarios para o proximo capitulo ok.
Beeeeeesos lindas s2

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - 1º Capitulo

Oioi gente, aqui estou eu linda e maravilhosa USDNHFIPSMD nau, ta estou aqui para postar o primeiro capitulo da minha IB. Espero que gostem ok, aceito sugestões, duvidas, elogios e até xingamentos, desde que comentem KKKKKKKKK nau.





Carolinne on*

Eu estava no aeroporto, há procura dos meu avós que viriam me buscar, será que esqueceram muahaha. Sinto alguma coisa vibrar do meu bolso de trás da calça, pego e vejo que é meu celular e minha mãe está me ligando, estranho.

Ligação on*

Mãe: ooi filha, como foi a viajem?
Carolinne: hmm ooi mãe, até que foi boa, mas cadê a vovó e o vovô? Eu não estou achando eles.
Mãe: bom, foi por isso que te liguei, eles não vão poder te buscar porque houve um imprevisto, então você pega um taxi e vai pra casa da vovó, ok. – fiz cara de tédio, pqp hein.
Carolinne: aah ok mãe.
Mãe: aah e quando chegar lá, vai ter uma surpresinha viu.
Carolinne: o que é? – eu tava com os olhos brilhando.
Mãe: quando você chegar lá vai ver, bom agora tenho que desligar, fica bem ai ok, beijos, mamãe te ama bebê. – eu ri com essa frase, ela fica me chamando de bebê sendo que eu já tenho quase 18 anos.
Carolinne: ok mamãe, te amo viu, beijos.
Mãe: tchau filha.


Ligação of*


Desliguei o celular e guardei ele, peguei minhas 2 malas enormes e fui a procura de um taxi pff, fui para fora do aeroporto, peguei o primeiro taxi que eu vi e pedi para ele ir para tal endereço. Senti falta do Canadá, só tenho lembranças que não gostaria de lembrar, mas o que importa é que vou ver meus avós e meu amigos que eu não vejo a um bom tempo. Quase dormi no carro mas tá, quando cheguei na frente da casa da minha avó tinha uma Land Rover com um laço roxo enorme, ri com aquilo. Paguei o taxista, sai do carro e vi meu avós na frente de casa, sorri, peguei minha malas e o taxi foi embora, eles vieram até a mim e me abraçaram muuuito forte, quase morri mas ok.

Carol: Vovó, vovô, que saudades – disse abraçando eles.
Eliza (nome da sua avó): ooi minha neta, como você esta linda – disse olhando pra mim sorrindo.
Marcos: que saudades da minha netinha – disse me abraçando.
Carol: obrigado vovó. Oie vovô – disse abraçando ele.
Marcos: eu vou levar suas malas lá pra dentro ta caral.
Carol: okay vovô – disse rindo.
Eliza: hmmmmm eu tenho uma surpresa pra você – disse ela toda animada.
Carol: AAAAAAAA e o que é? – disse com os olhos brilhando.



Ela apontou pra Land Rover que tava parada na frente da casa da vovó, fiquei sem reação. EU GANHEI UM CARRO, É ISSO MESMO PRODUÇÃO????? Eu tava parada sem falar nada olhando pro carro com um laço roxo engraçado, olhei pra minha vó e ela estava sorrindo, perguntei a ela:

Carol: é serio isso? Mesmo? – disse nervosa.
Eliza: é sim, porque não seria? – disse rindo.

Olhei pra ela sorrindo, eu comecei a gritar, eu não estava acreditando PQP EU GANHEI UM CARRO, eu tava gritando muito alto, tava pulando, tava muito feliz, eu fui pra cima da minha vó e enchi ela de beijos e abraços.

Carol: MEEEEEEEEU DEUS VÓ, EU TE AMO, MUUUITO OBRIGADO PQP AAAAH.


Eu estava agarrada no pescoço dela berrando, tadinha dela, deve estar surda já, parei de gritar, ela me deu alguma coisa, eu fui ver e era a chave do carro, dei um gritinho tosco e abri o carro, eu sabia dirigir mas não tinha carteira ainda u-u entrei dentro co carro, NOSSA QUE CARRO, meu olhos estavam brilhando de tanta felicidade, eu sai do carro e comecei a pular e fiz uma dancinha tosca cantando muito alto EU GANHEI UM CARRO, EU GANHEI UM CARRO UHUUUUULES.

Carolinne of*

Justin on*

Graças a Deus, férias. Eu vim pro Canadá matar a saudade do pessoal e da minha família, é bom estar aqui. Eu e o pessoal estamos aqui na casa do Chris, eu estou no notebook falando com minhas beliebers, Chaz e Ryan jogando play Cait e Jasmine conversando e o Christian boiando como sempre KKKKKK. Do nada a gente começa a escutar uns gritos e eu conhecia aquela voz, aquele grito. A gente olhou assustados uns pros outros e eu falei:

Justin: o que é isso? :O
Ryan: eu já ouvi esse grito antes
Chaz: vamo lá vê o que é dude.


Cait e Jas estavam paradas de olhos arregalados, ta eu estava me assustando com aquilo, elas se olham e começam a gritar. PQP que malucas.

Jas&Cait: AAAAAAAAH CAROLINNE.

Quando eu ouvi aquilo um sorriso brotou em meus lábios, ela estava aqui *o* Cait e Jas saíram correndo atropelando tudo e eu fui atrás e os meninos também. Quando eu cheguei lá fora, a Carolinne tava fazendo a dancinha da vitoria dela KKKKK, tinha uma Land Rover com um laço roxo enorme. Nossa, como ela mudou, ela ta muito linda, ta com mais corpo roupa da Carol. Quando ela parou de dançar olhou em minha direção e o sorriso dela desapareceu, ela ficou com um olhar de desprezo, ela desviou o olhar para a Jas e a Cait, ela abriu um sorriso e começou a gritar, a Jasmine pulou em cima da Carol, elas caíram no chão e a Cait pulou em cima e gritou: MOOOONTINHO.


PROOOOOONTO ai ta o primeiro capitulo da IB, se tiver algo errado, desculpa ok k. Como sou boazinha não vou colocar limites de comentarios, so depois KKKK. E se quiserem falar alguma coisa comigo, vão no meu twitter ok V
twitter: @mycandianb

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Wouldn't Mind - Sinopse e personagens *-*

Oioi gente

Então, eu estou aqui pra postar a sinopse e os personagens da Fic. O nome vai ser I Wouldn't Mind, eu não sei como vai ser a história ainda PIOUGBHDFOIJMFKSPODL mas eu vou tentar ao maximo fazer uma legal pro ces le ok? *-------------*

Sinopse:

Carolinne era uma garota de 17 anos que aos 6 anos teve que se mudar para a casa dos seus avós no Canadá por causa do trabalho de sua mãe. Jannet, mãe de Carolinne era uma estilista "famosa" e viajava muito e não tinha tempo de cuidar da sua filha. Carolinne é filha unica e seu pai morreu quando ela tinha 2 anos em um acidente de carro. Aos 13 anos se mudou de volta para o Brasil para ficar um tempo com sua mãe que estava de licença do trabalho, deixando seu melhor amigo Justin Bieber, que agora é um astro pop metido que esqueceu de Carolinne. Quando completou 17 anos, teve que se mudar de volta para o Canadá e encontrou a ultima pessoa que queria ver na vida.

Personagens:


                                                        Carolinne Riordan - 17 anos


Carolinne é uma garota meiga e bonita. É brasileira. Se da bem com todos, tem muitos amigos mas sua melhor amiga é a Kendall. Gosta de ler, cantar e ama tocar violao. Ela não suporta Justin Bieber, que antes era seu melhor amigo, ele a abandonou e esqueceu dela. Ela era apaixonada por Justin mas nunca teve coragem de falar e essa paixão foi se transformando em odio. Ma tudo isso muda quando Carolinne encontra Justin de novo. (É o sobrenome dela é do escritor Rick Riordan KKK amo Percy Jackson ok u-u)


                                    Justin Bieber - 18 anos

Justin é um garoto muito simpatico com os fans, amigos e todos. Mas tem vezes que ele fica metido e arrogante com os outros, por causa da fama. Ele canta e toca instrumentos desde pequeno, teve uma vida dificil. Veio de uma cidade pequena chamada Stratford. Ele tinha uma melhor amiga na cidade onde ele nasceu, a Carolinne, mas perderam o contado desde que Justin começou a sua vida na fama, desde então nunca mais se falaram.



                                       Kendall Kardashian - 16 anos

Kendall é meiga quando quer, gosta de fazer as pessoas rirem, é a melhor amiga de Carolinne. É brasileira, se da bem com todos.é muito protetora com seus amigos, sabe dar otimos conselhos. Sua retardadisse as vezes passa dos limites. (Na fic a Kendall não é famosa, eu coloquei ela porque acho ela muito fofa oindjfmpkfds)

Hai bilibirs idsygfhdsjfuidshj nau. Tá, aqui estão os principais personagens da fic, vai ter outros é claro mas eu to com preguiça de fazer agora, então no decorrer da fic eu coloco os personagens ok??????????
E como vocês já sabem, na maioria das fics tem o pessoal que é amigo do Justin na vida real, então os outros personagens que vai ter é: Chaz Somers, Ryan Butler, Christian Beadles, Caitlin Beadles, Jasmine Villegas e outros ai KKKKKKKKK.
Bom, é isso pessoal, ta aqui a sinopse e os personagens, espero que gostem da fic, pooor favor, comentem e papapa. Eu não sei ainda quando vou postar a Fic, então fiquem de olho no meu twitter @mycanadianb ok.
Tchau lindas *-*

domingo, 13 de novembro de 2011

Oioi :)

Oioi gente, aqui é a @mycanadianb ou Paula, como preferirem. Bom fazia um tempo que eu não estava postando, o porque disso: vocês não estavam comentando e isso tava me deixando sem animo e triste :) mas eu voltei, exclui todas as postagem e eu vou começar a postar outra IB, só que não sei quando, e quem ler eu gostaria que comentasse, nem se for pra falar mal, mas comenta pra eu saber o que eu tenho que melhorar. A @leticialovera vai me ajudar aqui no blog e talvez vai postar a Fic dela com o Chaz KK. Bom é isso, daqui a alguns dias eu posto os personagens da IB ok.


Beijos :*