Justin: Você é linda sabia – disse ele sorrindo.
Carol: aw para – disse colocando a mão no meu rosto.
Carol: aw para – disse colocando a mão no meu rosto.
Caroline of (:
Justin on (:
Nós estávamos numa pracinha lá perto de casa, estávamos sentando de baixo de uma arvore bem legal, que tá enfeitada com pisca-pisca, já que o natal está chegando, a nossa rua tá linda, casas enfeitadas, hoje não estava nevando, incrível, porque sempre neva, ontem estava muito legal, a neve no telhado e no chão, eu amo o Cánada. Eu tava fazendo carinho na mão macia dela, olhei para aquele rostinho de anjo e falei.
Justin: você é linda sabia – disse sorrindo.
Carol: aw para – ela disse colocando a mão sobre o rosto, ri daquilo.
Justin: é serio menina.
Carol: aw para – ela disse colocando a mão sobre o rosto, ri daquilo.
Justin: é serio menina.
Disse tirando as mãos do rosto dela e olhando nos seus olhos, ficamos em silêncio por um tempo, um olhando para o outro, logo logo, Carol abaixou a cabeça, corando, ri daquilo.
Justin: sabia também que você fica muito fofa com vergonha.
Carol: paaara Bieber – disse ela me dando um tapa, ela não gostava que elogiavam ela demais, ela ficava sem o que falar e corada.
Justin: tá bom, parei – disse rindo.
Carol: eu amo essa época do ano.
Carol: paaara Bieber – disse ela me dando um tapa, ela não gostava que elogiavam ela demais, ela ficava sem o que falar e corada.
Justin: tá bom, parei – disse rindo.
Carol: eu amo essa época do ano.
Disse ela olhando pra uma casa onde a janela era grande e dava para ver um pedaço da sala, tinha uma mulher, um homem e duas crianças montando a arvore de natal.
Justin: eu também, família reunida, amigos e tudo, pra mim é a melhor época do ano – disse sorrindo.
Ela tava tão concentrada vendo aquela família montando a árvore, sorri que nem bobo, imaginando eu e ela com nossas filhos fazendo a mesma coisa, balancei a cabeça tentando tirar esse pensamento da minha cabeça, olhei pra ela de novo e ela ainda estava olhando, ela deu um sorrisinho meigo e olhou pra baixo e logo seu olhar se encontrou com o meu, sorri pra ela, entrelacei nossas mãos e ela fixou seu olhos nas mesmas, sorriu e olhou pra mim novamente, ficamos nos olhando de novo, comecei a me aproximar dela, eu precisava disso, precisava do seu beijo, precisava sentir ele de novo, eu já pensei ela 2 vezes mas isso foi antes da fama, então foi a muito tempo, eu precisava sentir ele de novo e de preferência pra sempre, continuei me aproximando, coloquei minha mão no seu pescoço e dei um selinho nela e comecei um beijo calmo.
Justin of (:
Carolina on (:
Eu estava olhando para uma família que tinha ali perto, na sua casa, arrumando a arvore de natal, eu achei muito fofo, eles pareciam felizes, dei um sorrisinho e olhei pra baixo e logo olhei para Justin, e ele estava olhando pra mim, ele deu um sorriso, fiz o mesmo. Senti algo na minha mão e vi que Justin havia entrelaçado nossas mãos, achei isso fofo, sorri, olhei para ele novamente e vi que ele começou a se aproximar de mim, fiquei imóvel, não sabia o que fazer, eu já tinha beijado ele umas 2 vezes, o beijo dele é o melhor de todos e sinto falta dele, senti sua mão no meu pescoço e ele se aproximando mais ainda e eu sentindo aquele halito de menta, então demos um selinho demorado assim começando um beijo calmo. Senti borboletas no meu estomago, ele percorria cada canto da minha boca, coloquei minha mão na sua nuca, fiquei mexendo no cabelo dele, paramos o beijo por falta de ar, terminamos o beijo com um selinho. Acabando o beijo, olhamos um para o outro e sorrimos, olhei pra baixo, não acredito ainda que isso aconteceu.
Carolina of (:
Justin on (:
Logo depois que paramos o beijo, ela abaixou a cabeça e sorriu, percebi que ela ficou com vergonha, ri com aquilo, minha mão ainda estava entrelaçada com ela, fiz carinho na sua mão e ela olhou de novo pra mim e sorriu, sorri junto com ela e senti ela colocando sua cabeça no meu ombro. Ficamos assim por mais ou menos meia hora e logo percebemos que já era 00:00 e fomos pra casa. Quando cheguei na frente da casa dela, que era na frente da minha e fiquei na frente dela.
Justin: então...
Carol: hmm acho que já vou indo
Justin: okay então, boa noite Carol.
Carol: boa noite Justin.
Carol: hmm acho que já vou indo
Justin: okay então, boa noite Carol.
Carol: boa noite Justin.
Ela disse e se virou e foi indo até a porta da casa dela, fiquei lá parado com sentimento de culpa, olhei pro lado e olhei pra frente, fui correndo até ela e puxei seu braço e disse:
Justin: não seria uma boa noite se eu não fizesse isso.
Falei e puxei ela contra meu corpo iniciando mais um beijo. O beijo dela era incrível, era impossível de descrever, mas sempre que a beijava, sentia borboletas no meu estomago. Terminei o beijo com vários selinhos.
Justin: agora sim vai ser uma boa noite – disse e dei um dos meus melhores sorrisos.
Carol: boa noite Justin – disse ela rindo e entrando em casa.
Oie vcs isoahgf8uidojifjs aaaaai desculpa de novo, demorei pra posta né? Acredita que meu pai disse que ia tirar meu notebook e nem tirou e só por precaução eu parei de usar um pouco uidsfuds e eu também tava sem criatividade. É eu ia fazer um big, mas acabei não fazendo porque a criatividade é pouca u_u ta ai o 10 cap, espero que gostem. AAAAH eu voltei com o twitter antigo soiufhuidshf @mycanadianb
9 comentários para o próximo capítulo (: